quarta-feira, 18 de março de 2009

Luto oficial suspende reuniões da CTASP

Renata Zago

Em função do luto de um dia decretado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, após a notícia oficial da morte de Clodovil Hernandes (PR-SP), as sessões do Plenário foram canceladas. Na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP), a reunião ordinária prevista para esta manhã, a audiência pública das 14h30 e a audiência conjunta com a Comissão da Amazônia, Integração Nacional e Desenvolvimento Reagional (CAINDR) que seria realizada amanhã, também foram suspensas.

Clodovil morreu ontem, aos 71 anos, após sofrer uma parada cardíaca às 18h50. O Hospital Santa Lúcia, em Brasília, onde estava internado o ex-estilista, já havia divulgado boletim, às 16h, confirmando a morte cerebral do parlamentar em consequência de acidente vascular cerebral (AVC) sofrido na segunda-feira (16). O velório aconteceu na Assembleia Legislativa de São Paulo e o corpo foi enterrado às 16h57 desta quarta-feira (18), no Cemitério do Morumbi, zona sul de São Paulo.

Segundo Temer, Clodovil era bastante cordial com os demais parlamentares. "O deputado Clodovil marcou seu mandato com atuação forte e com muita personalidade. Sofremos uma grande perda", declarou o presidente.

Nenhum comentário: