quinta-feira, 12 de março de 2009

Manuela D’ávila na mesa diretora da CTASP

Renata Zago

A deputada Manuela Dávila (PCdoB-RS) foi eleita ontem a terceira vice-presidente da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público. Com 15 deputados votantes presentes à reunião, a escolha da riograndense foi por unanimidade. Em seu pronunciamento após o resultado, a deputada agradeceu aos pares e destacou o "clima de companheirismo" entre os que se dedicam à comissão.

Segundo o deputado Vicentinho (PT-SP), a vaga para disputar o cargo de terceiro vice-presidente pertencia ao Partido dos Trabalhadores por acordo entres as lideranças dos partidos, mas foi cedida ao PCdoB, na figura da deputada Manuela D’ávila.

Perfil
Manuela Pinto Vieira D’ávila, 27 anos está em seu primeiro mandato na Câmara e é filiada ao PCdoB desde 2001. Formada em jornalismo em 2003 pela PUC-RS, já participou da Comissão de Desenvolvimento Urbano, de Trabalho, de Administração e Serviço Público e de Turismo e Desporto, além da comissão especial que altera a Lei Pelé (Lei 9.615/98).

Um comentário:

Andy Oak disse...

Precisamos nas próximas eleições eleger mais jovens como a Deputada Manuela D'ávila, novas idéias, limpos, sem os vícios que ainda persistem em Brasília desde os tempos de senhor Figueiredo!