terça-feira, 28 de abril de 2009

Nova reunião da CTASP

Camila Santos

Estará na pauta da reunião da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público, que será realizada amanhã (29) o requerimento Nº 233/09 - dos deputados. Eudes Xavier (PT-CE) e Maria do Rosário (PT-RS) - que solicita a realização de audiência pública para discutir as demissões na Empresa "OI", resultantes da compra da Brasil Telecom, no ano de 2008.

Além disso, será votado o projeto de lei Nº 7.065/06 - da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável - que dispõe sobre a proteção dos trabalhadores ocupacionalmente expostos à radiação. E o projeto de lei Nº 3.571/08 - do Poder Executivo - que dispõe sobre a criação do Conselho Nacional de Política Indigenista (CNPI).

E por fim estarão na pauta da reunião da Ctasp o PL N° 4.347/98 do deputado Walter Pinheiro (PT-BA) que estabelece diretrizes para uma política de prevenção e defesa dos trabalhadores, em relação aos trabalhos com movimentos repetitivos. E o projeto de lei complementar Nº 268/08 - do Sr. Gerson Peres (PP-PA)- que regula o uso dos cartões corporativos dos três Poderes.

Nenhum comentário: