terça-feira, 6 de outubro de 2009

Comissão sobre remuneração de PMs ouve Liga dos Bombeiros

Agência Câmara

A comissão especial criada para analisar o piso salarial nacional para policiais militares ouve hoje o presidente da Liga Nacional dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (Ligabom), Adilson Alcides de Oliveira; o presidente da Associação dos Oficiais da Reserva e Reformados da Política Militar de São Paulo, coronel Hermes Bitencourt Cruz; e o presidente da Associação dos Servidores de Segurança Pública do Brasil, Natanael Caetano do Nascimento.

A comissão analisa a Proposta de Emenda à Constituição 300/08, do deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), que estabelece a remuneração dos policiais militares e bombeiros do Distrito Federal como piso para a remuneração dessas corporações nos demais estados.

A reunião será realizada às 14h30 no plenário 10.

2 comentários:

Anônimo disse...

Os Papiloscopistas do Brasil estão lutando pela aprovação do Parecer do Deputado João Campos, da CTASP, para o reconhecimento de nossas atribuições.
Gostaria de saber se já existe data para a pauta que vai apreciar o PL 5649/09, em tramitação nesta Comissão.
Esperamos que os Peritos não atrapalhem nosso Pl, que em nada tem a ver com eles ou suas atribuições.

COMISSÃO DE TRABALHO ON LINE disse...

Prezado,

O PL n° 5.649/09 não será apreciado na próxima quarta-feira em função do requerimento 276/09, da deputada Vanessa Grazziotin, que pede uma audiência pública para debater o projeto. A data da apreciação da proposta ainda não foi definida.

Att,
Renata Zago
(Assessoria de Comunicação da CTASP)